• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ballotelipiO primeiro voo de uma possível estrela do futebol piauiense. Lauro Francisco, conhecido como Balotelli do Piauí, foi decisivo para o Fluminense-PI na heroica virada, por 3 a 2, sobre o Crac, na final do Campeonato Piauiense Sub-15 de futebol. Com um gol e um passe na conta, o atacante foi um dos destaques da decisão vencida pelos tricolores, nessa sexta-feira, 27, em Teresina.

 

O ‘Fluzinho’ precisou correr atrás do prejuízo para minimizar os efeitos do gol sofrido logo no início da partida com Marcos André, que pôs o Crac em vantagem ao abrir o placar. O gol serviu apenas para valorizar a conquista de Balotelli e seus companheiros ao término da partida.

 

Muita bola rolou até o apito final. Em jogada individual pela direita, o atacante deixou o companheiro João Pedro sozinho para igualar o jogo, aos 21 minutos do primeiro tempo. Empolgados pelo empate, o grupo foi atrás da virada. Não demorou muito para que João Pedro voltasse a marcar e pusesse o time em vantagem na arrancada rumo ao sétimo título estadual sub-15.

 

O segundo tempo da partida serviu para consagrar o camisa 9 tricolor. Logo aos 6 minutos, o jogador carregou a bola, passou da defesa adversária e resolveu de tornar o dia histórico ao marcar seu 13º gol na competição, líder isolado na artilharia.

saiba mais

 

   

- Fui minha melhor partida. Trabalhamos duro ao longo da semana para viver este momento e deu tudo certo. Agora, é comemorar com os amigos e com a família – disse o jogador após a conquista.

 

Na sequência, João Victor descontou para o Crac, mas pouco mudou a dinâmica do jogo que, por sinal, marcou a aposentadoria do técnico do Fluminense-PI, José Ronalb, na categoria.

 

- Acho que chegou a hora de outros assumirem este papel. Dediquei bastante tempo à atividade e acho melhor me afastar, até para superar algumas divergências internas. Não só o Balotelli, mas todos os meninos estão de parabéns pela conquista – parabeniza o treinador.

 

 

Fonte: globoesporte.com/pi