Exames realizados nesta terça-feira, no Hospital São Lucas, em Cascavel-PR, descartaram lesões ou traumas na coluna cervical e no crânio do ala Caça, do Cascavel. O hospital divulgou boletim médico nesta terça destacando que não houve lesões. O jogador permanece sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Caça foi internado na segunda-feira à noite após uma dividida com o fixo Vinícius, do Orlândia, durante uma partida de futsal. O ala chegou inconsciente ao hospital e sem conseguir movimentar braços e pernas.
A princípio, havia o temor de que ele pudesse ter sofrido lesões na coluna cervical, o que não foram apresentados nos exames desta terça, 24. No entanto, os médicos informaram que ainda não é possível informar se o mesmo terá eventuais sequelas.
Caça bateu cabeça no chão e no banco de reservas após disputa de bola com Vinícius, capitão da seleção brasileira. Ele tentava puxar contra-ataque, quando foi desarmado pelo rival.
O atleta foi prontamente atendido pelos médicos, teve o pescoço imobilizado e deixou o ginásio em uma maca. Antes de entrar na UTI, ele trocou algumas palavras com os médicos, mesmo ficando desacordado por alguns instantes durante o trajeto para o hospital.
Após a partida, o fixo Vinícius explicou o lance: "Eu cheguei forte na cobertura e acabei chegando com o corpo. Toquei na bola, mas infelizmente as quadras são muito perto, sem proteção. Acho que você viu que eu cheguei na bola", disse em entrevista ao SporTV.
O jogador é um dos destaques do time paranaense e também da competição. Em 22 partidas, ele anotou 14 gols. O Cascavel venceu a partida por 4 a 1.
Com informações do UOL