• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

boltO velocista jamaicano Usain Bolt disse nesta quinta-feira, em visita a Londres, que está reavaliando a decisão de se aposentar após os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, aos 30 anos, como anunciou em 2010.

 

"Realmente estou reconsiderando (a decisão). Acho que principalmente meus fãs vêm expressando sua preocupação sobre minha aposentadoria. Eles acreditam que eu deveria continuar, assim como meus patrocinadores", declarou o recordista mundial dos 100 e dos 200 metros rasos, que revelou ainda que seu preparador físico acredita que ele pode continuar competindo depois dos Jogos.

 

"Vamos ver o que acontece, mas acho que estender minha carreira por um ano é algo que merece ser discutido", acrescentou.

 

Bolt detém as melhores marcas do mundo nos 100 metros, com o tempo de 9s58, e dos 200 metros, com 19s19, ambas registradas há quatro anos. Ele se disse esperançoso de conseguir bater as duas.

 

"O recorde dos 100 metros será mais difícil, porque é mais técnico, mas isso não me impedirá de tentar. Tenho que trabalhar duro, me pressionar, levar meu corpo até o limite e tentar correr o rápido que puder. Essa é minha meta", destacou.

 

Fonte: UOL

Imagem: globoesporte.com