O retorno de Vagner Love ao Flamengo ficou mais distante. Após a cúpula do futebol do clube iniciar conversas e fazer primeiros contatos com os representantes do atacante na semana passada, a negociação não caminhou. De início, os valores ouvidos na Gávea pareceram complicados, e não houve mais procura.
A tendência no momento é que o Rubro-Negro avalie outros nomes para a posição. Uma reunião entre as partes era prevista, mas acabou não acontecendo e o contato não passou de uma conversa embrionária. Love seria uma alternativa diante da possível saída de Paolo Guerrero. O contrato do peruano encerra em agosto.
Vagner Love e Flamengo chegaram a acertar as bases salariais no início do ano, na primeira tentativa do Flamengo de contratá-lo para substituir Guerrero. Na ocasião, quem estava à frente da negociação era o diretor Rodrigo Caetano, demitido em março. Na época, o Alanyaspor não aceitou emprestar o jogador ao clube carioca e o negociou em definitivo com o Besiktas, por 3 milhões de Euros.
Em quatro meses de Besiktas, foram 13 partidas, sendo apenas sete como titular, e quatro gols marcados. Neste período, o atacante ficou os 90 minutos em campo apenas uma vez.
GE
Foto: Divulgação / Besiktas