• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

flaVai dando a lógica no Campeonato Brasileiro. Dos cinco times tratados como favoritos, três deles venceram na nona rodada e lideram. Os outros dois, Palmeiras e Corinthians estão um pouco mais atrás. O Timão, inclusive, perdeu para o Flamengo no jogo mais aguardado deste domingo.

AINDA SEM ADAPTAÇÃO

O Corinthians não consegue se adaptar a saída de Carille. O Timão voltou a sofrer e acabou sendo derrotado para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. A derrota fez o alvinegro perder cinco posições na tabela de classificação. Agora, é apenas o oitavo colocado, com 14 pontos.

O líder é o Mengão, que fez mais uma partida muito envolvente e carimbou a terceira vitória consecutiva no torneio, somando 20 pontos. O único gol do duelo foi marcado por Felipe Vizeu, que entrou no segundo tempo no lugar de Henrique Dourado.

LOGO ATRÁS!

O dia foi bom também para Cruzeiro e Grêmio. A Raposa fechou o domingo com um triunfo por 1 a 0 para cima do Ceará, na Arena Castelão, e já aparece na segunda posição, com 16. Mesmo assim, segue sendo o pior ataque, com seis gols marcados, mas com a melhor defesa: só seis sofridos.

VOVÔ VIVE DRAMA

Já o Ceará vive o mesmo drama do Paraná. O Vozão ainda não venceu e é o lanterna, com três pontos, perdendo para o Paraná no saldo de gols: -10 a – 9. O Tricolor Paranaense joga contra o Fluminense nesta segunda.

Em terceiro, com 16, já aparece o Grêmio, que derrotou o Bahia por 2 a 0 na Arena do Grêmio. O São Paulo fecha o G4 com a mesma pontuação. Enquanto o Tricolor Gaúcho já flerta com a liderança, o baiano completa a zona de rebaixamento, ao lado também do seu arquirrival Vitória, com oito.

GOLEADA E SURPRESA!

O Santos aliviou a pressão para cima de Jair Ventura e fez sua melhor exibição na temporada ao fazer 5 a 2 no Vitória, na Vila Belmiro, com show do garoto Rodrygo, autor de três gols. O Peixe se afastou da zona de rebaixamento e pulou para a 15ª posição, com nove pontos.

No Independência, o América-MG derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, se afastou do descenso e quebrou uma série de duas derrotas seguidas. Agora, soma 13 pontos, contra nove do Furacão, que segue sem conseguir entregar no torneio.

A rodada vai ser fechada na segunda-feira, com o jogo entre Paraná e Fluminense, em Curitiba. O time paranaense ainda busca a primeira vitória.