• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro reservou três grandes jogos para a quinta-feira. O Flamengo tenta disparar na liderança no confronto diante do Bahia, enquanto o Corinthians sonha com a primeira vitória desde a saída de Fábio Carille e o anúncio de Loss. Já o Santos tem com objetivo aliviar a pressão em cima de Jair Ventura no duelo frente ao Atlético Paranaense.

Sob o comando de Maurício Barbieri, o Flamengo vem realizando um campeonato surpreendente. O Mengão tem 14 pontos, conquistados em quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A chance é boa para disparar, já que o Bahia luta contra o rebaixamento. O Tricolor soma oito, mas está motivado após bater o Vasco por 3 a 0, em Salvador.

Já o Corinthians tem o apoio da fiel torcida para reencontrar o caminho da vitória. O Timão vem de derrota por 2 a 1 para o Internacional e quer os três pontos para se aproximar da liderança. Atualmente, tem 11, contra dez do América, uma das surpresas do torneio.

O Coelho vem tendo uma sequência ruim contra paulistas. Foi eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil e perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, na última rodada. Contra o Corinthians será diferente?

Por fim, o Santos fecha a oitava rodada contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Peixe vem de duas derrotas seguidas e mais um tropeço pode resultar na cabeça de Jair Ventura. Tem seis pontos, na luta para fugir do Z4. O Furacão tem a mesma pontuação e já não vence há seis rodadas.

 

Futebolinterior