• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

loveUm relacionamento instável, cheio de idas e vindas e que caminha para mais uma DR em breve. Assim pode ser definida a situação entre Flamengo e Vágner Love, cada vez mais rotineira nas janelas de transferências.

Sem Guerrero, o Rubro-Negro paquera à distância o atacante, que está sem espaço no Besiktas para próxima temporada. Ainda não houve aproximação ou conversa direta, mas quem acompanha o "casal" trata como questão de tempo.

O Flamengo já fez uma sondagem e buscou informações sobre a situação de Love no futebol turco. O contato até o momento não passou disso. A falta de opções no mercado, a afinidade e o desejo já manifestado do atacante em voltar a defender o clube e poucas oportunidades no Besiktas, entretanto, apontam para negociações mais intensas na parada para Copa do Mundo.

Vagner Love chegou ao Rio de Janeiro neste fim de semana para passar férias. Em quatro meses de Besiktas, foram 13 partidas, sendo apenas sete como titular, e quatro gols marcados. Neste período, o atacante ficou os 90 minutos em campo apenas uma vez e sua continuidade no clube é improvável.

Ao contrário do cenário que se apresentava no Alanyaspor, no início do ano, um empréstimo agora é opção viável. O Besiktas sabe que reaver os 3 milhões de euros investidos em janeiro é praticamente impossível, mas ter o jogador no elenco sem utilizá-lo seria pouco inteligente. Love tem contrato até meado de 2020 com o time de Istambul.

No início do ano, o jogador de 33 anos chegou a acertar com o Flamengo as bases salariais para um retorno. A negociação, por sua vez, emperrou no Alanyaspor, que não aceitou sequer abrir conversas para liberá-lo gratuitamente. Foi quando o Besiktas entrou na parada e pagou que era pedido.

Vagner Love já defendeu o Flamengo em duas oportunidades, em 2010 e 2012. No total, são 80 jogos e 47 gols.

 

GE

Foto: Reuters