• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

corihtO Corinthians se reabilitou em grande estilo na Libertadores. Depois de uma derrota em casa para o Independiente, o time de Fábio Carille visitou o Deportivo Laram, em Barquisimeto, na Venezuela, e venceu por 7 a 2, com direito a três gols de Jadson, um de Sidcley, um de Romero e outros dois de Júnior Dutra.

Com a vitória, a equipe brasileira chegou aos dez pontos, na liderança do Grupo G, e com a classificação garantida. O segundo colocado é o Independiente, com sete. O Lara fica em terceiro com seis e o Millionarios, com cinco, é o lanterna.

TIMÃO LARGA NA FRENTE

O Lara surpreendeu por sua postura ofensiva o início do jogo, mas o Corinthians soube aproveitar a situação e abriu o placar aos dez minutos, em rápido contra-ataque puxado por Pedrinho. O jovem atacante serviu Jadson, que cortou um adversário e bateu colocado. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol de Curiel.

O time brasileiro seguia com muito espaço para criar chances de perigo e, aos 31 minutos, Rodriguinho foi derrubado dentro da área. Jadson cobrou o pênalti com tranquilidade e marcou o segundo gol.

O Lara só respondeu no último minuto da primeira etapa, em boa trama ofensiva que terminou com finalização de Reyes, estufando as redes do goleiro Cássio e descontando a vantagem corintiana.

VIROU GOLEADA

A noite era mesmo de Jadson. Aos seis minutos do segundo tempo, na primeira descida do Corinthians após o intervalo, Sidcley levantou a bola para a área e o camisa 10 completou de primeira, marcando mais um belo gol.

Para transformar o placar em goleada, Sidcley ainda marcou o quarto gol. Em mais um contra-ataque com a defesa do Lara completamente exposta, Pedrinho serviu Rodriguinho, que teve seu chute bloqueado, mas o lateral-esquerdo aproveitou o rebote e tocou contra o gol vazio com facilidade.

Aos 32 minutos, o Lara ainda descontou mais uma vez com Jesús Hernández, que completou para o gol após bate-rebate dentro da área. No entanto, a reação parou por aí.

Aos 40 minutos, Romero marcou o gol mais bonito da noite. O paraguaio recebeu cruzamento de Mantuan e completou com um lindo voleio, marcando o quinto gol do Corinthians e fechando o placar.

Nos acréscimos, Júnior Dutra ainda fechou a goleada com mais dois gols. Primeiro, o atacante que tinha acabado de entrar roubou uma bola no meio de campo, arrancou sozinho e tocou na saída do goleiro. Dois minutos mais tarde ele pegou rebote dentro da área e deu números finais à goleada.

 

Futebolinterior