• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma das situações que a direção do Cori-Sabbá não pode se queixar é da torcida. Em todos os jogos que a equipe florianense disputou dentro do Estádio Tiberão, bairro do mesmo nome em Floriano, milhares de pessoas compareceram, somente nessa noite de quarta-feira, 24, acredita-se que cerca de 2.000 torcedores estavam acompanhando a partida da representação florianense contra a equipe do Flamengo–PI.

coriflamengo042013Na arquibancada os torcedores que costumam ir ao estádio estavam  surpreso com a quantidade de pessoas que foram prestigiar o Cori e como se tratou de uma partida realizada à noite, o clima frio favoreceu um publico bem maior.


Alguns torcedores colocaram que o público presente tenha superado as duas mil pessoas, mas de acordo com as informações da bilheteria, apenas 1.240 torcedores estavam como pagantes, sendo que esses geraram uma renda de R$ 10.900,00.



O apoio da torcida é algo que o Cori não soube valorizar durante esse período de vários jogos disputados nos seus domínios, pois das partidas realizadas, foram três vitórias fora de casa e somente uma no Tiberão, as demais partidas foram somente empates e derrotas.



Na partida dessa noite de quarta o Cori começou perdendo e somente no segundo veio o empate. Final de jogo Cori-Sabbá 1 x 1 Flamengo-PI. Grande maioria dos torcedores deixou o estádio revoltado e muitos citam que a equipe joga bem mas não tem quem faça os gols necessários para sair com vitórias.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com