Com quatro jogos, hoje à noite, válidos pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, serão definidos os semifinalistas da competição. Por enquanto River e Flamengo estão classificados nas duas primeiras colocações. Porém, o time rubro-negro necessita de um empate hoje contra o Cori-Sabbá para se manter na 2ª posição e garantir a vantagem de jogar a segunda partida das semifinais em casa.
Veja como será a briga pelas duas vagas que ainda estão em aberto para as semifinais:
PARNAHYBA - Um simples empate contra o River garante ao Tubarão do litoral sua participação nas semifinais. Uma vitória sobre o Galo e uma derrota do Flamengo para o Cori-Sabbá assegura ao azulino a segunda colocação com 23 pontos.
PIAUÍ - O Enxuga-Rato garante sua vaga nas semifinais com uma vitória sobre a Sep. Acontecendo empate terá que torcer por tropeço do Cori-Sabbá e Barras. Em caso de derrota, o Piauizão só garante a classificação em caso de derrotas de Barras e Cori-Sabbá.
BARRAS - Terá que vencer o 4 de Julho e torcer por uma derrota do Piauí contra a Sep. Em caso de vitória do Piauí, ficará na torcida por uma derrota do Parnahyba para o River. Neste caso ainda terá que recorrer para os cálculos do saldo de gols. Um empate ou derrota para o 4 de Julho elimina o Barras.
CORI-SABBÁ - Para sonhar com a classificação, o Cori-Sabbá terá que vencer o Flamengo, além de ficar na dependência de Piauí e Barras não vencerem seus jogos contra a Sep e e 4 de Julho, respectivamente.
4 DE JULHO - Precisa vencer o Barras e torcer por uma derrota do Cori-Sabbá para o Flamengo e do Piauí para Picos. Um empate elimina o Colorado.
Diário do Povo