O Cori-Sabbá que pecou muito na partida de sábado à tarde no Tiberão, contra a representação de Picos estará de volta a campo nessa noite de quarta-feira, no Tiberão em Floriano. A representação florianense revoltou a torcida por não sair vitoriosa após os noventa minutos de jogo, já que estava vencendo de virada por 3 x 2 e jogava com dois jogadores a mais, por conta de duas expulsões de atletas da equipe visitante.
Para muitos torcedores, o jogador Cafezinho, camisa 11, perdeu uma chuva de gols que poderia ter deixado o Cori com diferença de até dois gols do seu adversário. “Pecamos muito no momento de concluirmos as jogadas, poderíamos ter feito uns quatro gols e deixamos o estádio com uma goleada histórica contra o Picos, mas não fomos felizes nas finalizações e tomamos um gol com bola parada que não se admite um time profissional tomar, né”, disse Nelson Mourão que está como treinador da equipe.
Para o técnico houve uma falha coletiva que envolveu o goleiro, o zagueiro e o volante. O próximo compromisso é diante do Flamengo que está forte na competição e que deve partir para cima do Cori-Sabbá, que precisa o vencer a partida e torcer por combinações de resultados para quem sabe, se classificar para uma nova fase.
Da redação
IMAGEM:piauinoticias.com