• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Em busca da classificação, Cori-Sabbá recebe a SEP nesse sábado a partir das 16:00h, diante de sua torcida, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, com dois pensamentos: o primeiro é fazer a própria parte e vencer a Sociedade Esportiva de Picos (SEP).

 

O segundo é torcer por uma derrota do Piauí contra o Barras amanhã, no Juca Fortes. O jogo de ida entre as duas equipes aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Naquela ocasião, Cícero Monteiro ainda comandava a SEP, e Vanin, hoje meia do alvinegro florianense, era o técnico do Cori-Sabbá. A SEP venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Raphael Freitas e de Rodolfo.

 

Na última rodada, o Cori venceu o 4 de Julho de virada, jogando em casa, no último sábado,  13. O resultado impulsiona a equipe para o jogo de hoje. O time de Picos, por sua vez, vem de um empate sem gols com o Parnahyba em casa. O Zangão é o penúltimo colocado na tabela, com 11 pontos.

 

Além de vencer o jogo em Floriano, a SEP torce por um tropeço do Piauí, amanhã, contra o Barras. O time picoense também precisa ganhar a partida contra o próprio Piauí, na próxima quarta, no Lindolfo Monteiro, e torcer por resultados negativos dos rivais (Barras e Cori-Sabbá) na última rodada.

 

Para o jogo de hoje, o Zangão terá a volta de Raphael Freitas, um dos artilheiros do campeonato (seis gols), que no empate com o Parnahyba cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

 

O zagueiro Leleu, que não jogou pelo mesmo motivo, também volta a ficar à disposição do técnico Cleojones Silva, o Ferrim Cearense. No Cori, há um desfalque certo: o zagueiro Anderson não joga, por conta da expulsão no jogo contra o 4 de Julho. O Cori-Sabbá tem 14 pontos, e está na quinta posição, enquanto a SEP tem 11 pontos, e está na 7ª colocação.

 

 

Com informações do meionorte.com