Depois de empatarem no tempo normal, Canto da Villa foi eficiente no tiros livres da marca do penalti. Os moradores do Bairro Taboca tiveram uma manhã de domingo, 14, bastante festiva com o encerramento da 10ª Copa de Futebol Socyte. Em campo uma legião de jogadores bastante conhecidos pelo público local.
O jogo teve muitos momentos de extrema emoção, com jogadas que deixaram o público emocionado. O Canto da Villa abriu a contagem com Niel chutando forte que é uma de suas caracteristicas. Mas do outro lado com muita habilidade e oportunismo Zé Domingos deixava tudo igual, 1 x 1.
Como de praxe, a decisão foi nos penaltis, após o empate no tempo normal. Canto da Villa: Niel perdeu, mas Jair, Thiago e Lenno marcaram.
Barcelona: Vanin perdeu; Jean Marcou; Henrique e Carimbó perderam.
Placar final: Canto da Villa 3 x 1 Barcelona
Canto da Villa jogou com Gilson; Lenno, Lenilson, Luciano, Francisco Geyson, Niel, Ronaldo (Marivan) e mais Jair, Alex, Thiago, Barril (Clodoaldo). Treinador: Marcelo Henrique
Barcelona: Edilson; Marcos José, Francisco Carlos, Jucélio, Carimbó, Zé Domingos, Filhinho (Gilvanzinho); depois Henrique, Cicero, Vanin, Rogério, Damião, Mateus, Jean (Francisco das Chagas).
Treinador: Damião
Goleiro Menos vazado.
Edilson, Barcelona do Bairro Vereda
Artilheiro
Gilvanzinho do Barcelona
marcou 5 gols e faturou o prêmio de Artilheiro por ser o mais velho, além dele Niel e Thiago do Canto da Villa também marcaram 5 gols.
Comissão Organizadora
da esquerda para a direita: Raimundo Pascoal, Mariano, João Barbosa (Homenageado), Paulo, Salomão Holanda, vice prefeito de Floriano, dr.Conegundes Pareira, Sec. de Saúde de Barão de Grajaú-MA.
O gol do título foi de penalti cobrado por Lenno
FONTE: Cavalcantenews