• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Até o momento e com cori 8-11a confirmação de várias rodadas realizadas pelo estadual de futebol de 2013, a representação florianense que está na competição, o Cori-Sabbá que vem sendo comandando pelo técnico carioca Nelson Mourão, não deu ainda prazer para a torcida de ver e saborear uma vitoria nos seus domínios.

 


Belas partidas foram feitas com gols logo de início, saindo na frente do adversário, mas ao apito final o jogo sai empate ou com derrota.  Nesta semana numa entrevista ao piauinticias.com o técnico carioca afirmou que está na hora de dá um presente a torcida em casa, já que algumas partidas vitoriosas se confirmaram como o novo comandante, mas fora do Tiberão.

 


Bem! Se as derrotas dentro de casa eram o não pagamento dos atletas, esse é um problema quase resolvido. A semana passada o presidente da Associação Atlética Corisabbá, José Bruno Filho, anunciava que tinha repassado parte  dos recursos para a equipe e que em breve estaria saindo mais uns valores, pois bem, nos últimos dias foram pagos os valores referentes a fevereiro que estava em atraso e parte do mês de março, ou seja, 70% do vencimento de cada um jogador, referente ao mês passado (março).  

 

As informações são do repórter Carlos Iran que informou ainda que existe  uma informação que após essa partida do sábado que será contra o 4 de Julho, o dinheiro que falta deve ser repassado aos jogadores. A diretoria aposta num percentual da arrecadação com a participação dos torcedores.

 


A partida deve ser iniciada as 4:00h no Estádio Tiberão. Uma coisa é certa, os torcedores que forem a praça de esportes  querem deixar o local no começo da noite, com o prazer de uma vitória.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com