A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escalação dos árbitros e seus auxiliares para as duas partidas no Piauí pela Copa do Brasil, na próxima semana.

 

O árbitro principal Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, é quem vai apitar Flamengo-PI x Santos, em Teresina, próximo dia 10, às 22 horas. Seus assistentes são Luís Carlos Câmara Bezerra (RN), Izac Márcio da Silva Oliveira (RN), Antonio J. Trindade de Sousa (PI) e o assessor é João José Leitão (PI).

 

Já para a partida da quinta-feira, 11, às 20:30h, no Verdinho, em Parnaíba, a escalação foi assim definida: Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará, e seus assistentes Aelson Mariano Campelo Gomes (MA), Antonio Fernando de Sousa Santos (MA), Antonio J. Trindade de Sousa (PI) e o assessor José Steiffel Araújo Sousa (PI).

 

O Parnahyba Sport Club enfrentará o ABC, de Natal.

 

 

portalaz