fla copy copy copyApós o trabalho físico realizado na manhã desta terça-feira, os jogadores rubro-negros retornaram ao Ninho do Urubu nesta tarde para completar o treinamento integral. E, em seu segundo dia como técnico do Flamengo, Jorginho montou o time titular com muitas mudanças.

 

Renato Santos, Nixon, Renato e Carlos Eduardo foram os maiores beneficiados pelas alterações e treinaram entre os titulares. Por outro lado, Ibson, Alex Silva e Rodolfo integraram a equipe reserva.

 

Assim como na segunda-feira, o novo treinador do Flamengo começou com uma atividade técnica no campo 5 do CT. Ao fim do treino, Jorginho reuniu os jogadores no centro do gramado para uma rápida conversa. Depois do bate-papo, o treinador comandou uma atividade tática em campo reduzido.

 

Com muitas mudanças em relação à equipe de Dorival Júnior, o time titular, que não teve goleiro na primeira metade, foi formado no esquema 4-2-3-1 por: Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato; Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.

 

Na segunda parte da atividade, o time titular, que passou a ter Felipe no gol, foi mais cobrado defensivamente. A equipe reserva, que tinha como função atacar, foi formada por: Luiz Antonio, Frauches, Alex Silva e Ramon; Amaral, Ibson, Rodolfo e Cleber Santana; Adryan e Gabriel. O treinamento terminou sem gols.

 

O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O próximo compromisso do time, que será o primeiro de Jorginho como técnico, será contra o Boavista, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.

 

Alguns jovens jogadores, que não têm sido relacionados para os jogos, fizeram um trabalho técnico à parte. Thomás, Mattheus, Lucas e Igor Sartori aprimoraram os passes a movimentação.

 

 

Lancenet