Durante o primeiro tempo do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro o River esteve bem, superando amplamente a equipe do Cori-Sabbá. Logo aos 13 minutos o atacante Maranhão fez 1 x 0 para o tricolor, deixando a impressão de que seria uma vitória tranquila do líder do Campeonato piauiense. Jéferson jogava bem na meia cancha, Célio marcava com eficiência, o alvinegro não criava boas oportunidades para marcar. Na fase final, porém, tudo mudou. O Cori-Sabbá assumiu o comando do jogo, ganhando amplamente a disputa no meio de campo.coririverthe16032013


Os jogadores tricolores deram a impressão que estavam cansados. Jéferson, com certeza, já tinha condições físicas para manter o mesmo ritmo de jogo. Foi aí que o goleiro Robinho garantiu a vitória riverina com 3 defesas sensacionais. As mudanças feitas pelo técnico Edson Porto não surtiram efeito e o meia Bruno Carvalho, contratado como grande reforço, não jogou nada e ainda foi expulso de campo.


A vitória apertadíssima manteve o tricolor na liderança do Campeonato, agora com 17 pontos ganhos, mas o técnico Edson Porto vai precisar melhorar o rendimento da meia cancha e criar situações para as conclusões de Ánderson Kamar.

Ficha técnica de River 1 x 0 Cori-Sabbá

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Gol - Maranhão aos 13 minutos do primeiro tempo

River - Robinho; Tote, Léo Santos, Chicão e Rodolfo (Jardel); Célio, Neto(Romano), Marabá e Jéferson; Kamar e Maranhão(Bruno Carvalho. Técnico - Edson Porto.

Cori-Sabbá - Andrey; Cacá(Ánderson), Cleiton, Fagundes e Cleiton Maranhense; Jackson, Ian(Franzé), Diego(Cleidinaldo) e Pelezinho; Ranielson e Cafezinho. Técnico - Nelson Mourão.

Árbitro - Francisco Pereira Lima Júnior

Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire

Quarto árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves

Renda - R$ 9.860,00

Público pagante - 904

Não pagante - 155

Pessoal em serviço - 119

Total - 1.178

Expulsão - Bruno Carvalho(River) aos 41 minutos do segundo tempo.

 

cidadeverde