• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

zecãoCom a saída do treinador Celso Teixeira, o preparador físico Eduardo Pereira (Zecão) tem uma dura tarefa pela frente: elevar a moral do time do Flamengo-PI, depois de três partidas sem vitória – buscando esquecer, principalmente, os acontecimentos da derrota para o Cori-Sabbá em pleno Lindolfo Monteiro. Zecão garante que vai ajudar a colocar o time novamente em um bom momento, tal como o que foi visto no começo do campeonato.

 

“Não tivemos bons resultados nas últimas partidas e, infelizmente, acabamos perdendo o treinador. A diretoria pediu que eu assumisse o trabalho enquanto o novo técnico está sendo definido, e essa é uma missão que recebo com muita honra e humildade”, disse o treinador interino.

 

Futebol é rendimento. E se a equipe não rende, é preciso que haja mudanças. O foco agora é trabalhar o lado emocional dos jogadores, para que eles entendam que o segundo turno é uma nova fase da competição, um novo momento para o Flamengo. “Nosso objetivo é voltar a somar pontos para terminar a fase de classificação entre os quatro melhores, chegando ao quadrangular final”. A expectativa é de que o Flamengo-PI anuncie amanhã seu novo treinador.

 

meionorte