Como já havia sido anunciado assumiu nessa manhã de segunda a diretoria do Corisabbá o professor carioca Nelson Mourão que em 2001 esteve nonelsonmourao04032013 comando técnico do Cori.   Após esses mais de 12 anos ele está de volta e com a missão de colocar o time florianense entre os melhores no estadual, pelo menos na segunda-fase, já que nesta primeira fase não há mais chances.



Apresentação do novo técnico do Cori foi no Estádio Tiberão e feita por um dos diretores da equipe Chico Costa, que está como diretor do Estádio. O ex-jogador Vanin que estava comandando a equipe também esteve presente. Para quem não tinha conhecimento, saiba que a primeira equipe trabalhada pelo carioca Mourão, no Piauí, foi a representação florianense.

 

 


O novo treinador parabenizou o Vanin pelo trabalho que vinha fazendo, citou que o mesmo é muito competente e que o time tem um bom elenco, mas que está faltando alguma coisa. “Estou aqui para trazer algo mais para a  equipe que está precisando. Esperei o grupo lá em Piripiri, fizemos um jogo de muita qualidade contra o 4 de Julho, um jogo muito inteligente em que os jogadores do Cori se empenharam bastante, como tenho certeza que vinham se empenhando, só que agora vamos motivar os meninos e dar um pouco mais de tranquilidade”, disse Mourão.

 



O ex-treinador Vanin vai continuar na equipe e estará como auxiliar do novo técnico, que ainda hoje, estará se reunindo com alguns dos membros da diretoria para uma nova conversa e traçar as metas de trabalho.  O próximo compromisso do Cori será na segunda-feira, 11, em Teresina contra o Flamengo.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com