• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Demorou, mas chegou! Na noite deste sábado, 2, jogando em Piripiri, a equipe do Cori-Sabbá de Floriano conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato de Futebol Piauiense de 2013. A vitória aconteceu frente ao 4 de Julho, em Priripiri, após seis rodadas. O resultado foi 2 a 1 , com o gol da vitória sendo marcado por Pelezinho aos 31 minutos do segundo tempo. Além dos três pontos, o Cori-Sabbá deixou a lanterna com o próprio 4 de Julho.

corisabba27022013
Entusiasmado com vitória no último domingo em Teresina por 3 a 0 em cima do Flamengo, o torcedor do 4 de Julho esperava que sua equipe repetisse o mesmo futebol da rodada passada. A escalação colocada à campo pelo técnico estreante, Jorge Pinheiro, foi a mesma, porém, o futebol não. O time da casa viu o Cori-Sabbá tomar de conta do jogo.



O Cori-Sabbá, que não vencia a cinco jogos, parecia crer que a vitória sairia neste sábado em Piripiri. O time alvinegro de Floriano foi quem mais assustou na primeira etapa. O Cori teve boas chances como a cabeçada de Jackson na trave aos 14 minutos, e os arremates de Ranielson que foram pela linha de fundo. Mas, visivelmente melhor em campo, o gol não tardou. Aos 34 minutos, Franzé chutou na saída do goleiro do 4 de Julho, Rafael. 1 a 0 para o Cori.

 


Entretanto, só foi o Cori-Sabbá abrir o placar que o 4 de Julho acordou. Cinco minutos depois, Wilsinho cobrou falta na área e o zagueiro Marlon testou para as redes do Cori-Sabbá, tudo igual na Arena Ytacoatiara. 1 a 1, placar que permaneceria até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a partida continuou com o Cori tendo um maior volume de jogo apesar da pouca objetividade. A rede só voltou a balançar novamente aos 31 minutos com Pelezinho em cobrança de pênalti. O gol marcado por Pelezinho foi o gol que consagrou a primeira vitória do time de Floriano no Estadual 2013.

Agora a lanterna do Estadual passou para o 4 de Julho que soma apenas 4 pontos, enquanto o Cori-Sabbá subiu para o sétimo lugar com 5 pontos. Na próxima rodada, o Colorado de Piripiri terá pela frente o Barras no dia 9 na Arena Ytacoatiara. Já o Cori-Sabbá de Floriano terá o confronto contra o Flamengo, em Teresina , no dia 11.

 

4 de Julho - Rafael; Wilsinho, Marcelo, Maarlon e Mica; Maurício, Dacha, Renan Carioca e Juninho9 Maranhense; Flávio Barros (Alisson Paracatú) e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro .


Cori-Sabbá - Andrey; Cleiton Mendes, Jackson e Fagundes; Cacá, Yan (Doraílton), Pelezinho, Diego e Klayton Maranhão; Ranielson e Franzé (Bibio). Técnico: Vanin

 

Com informações do Acessepiaui