sepPrecisando vencer para afastar o princípio de crise que se instalou no clube no início da semana, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) enfrenta logo mais às 16:00h a equipe do Parnahyba. Válido pela sexta rodada da fase de classificação, o jogo será realizado no Estádio Mão Santa, o Piscinão, em Parnaíba.

 

O time picoense teve uma semana turbulenta por conta de atraso de salário dos atletas e da comissão técnica. Em função disso os jogadores se recusaram a treinar durante dois dias e, somente acabaram com o protesto depois que a diretoria garantiu o pagamento referente ao mês de janeiro, fato que terminou acontecendo na manhã de ontem, 1º de março.

 

Resolvido o problema do salário de janeiro, a equipe viajou ontem mesmo para Parnaíba e, neste sábado diante do Parnahyba precisa de um resultado positivo para acabar de vez com a crise e, iniciar uma possível recuperação no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.

 

Com apenas seis pontos ganhos em quinze possíveis, a Sep ocupa no momento a sexta colocação na tabela, à frente apenas do 4 de Julho, de Piripiri, e do Cori-Sabbá, de Floriano. Uma derrota hoje deixará a equipe numa situação complicada, bem distante do grupo que se classifica para as semifinal.

 

No próximo sábado, 9 de março, a Sep encerra a sua participação na primeira fase de classificação enfrentando o Piauí Esporte Clube dentro de casa. O jogo está previsto para as 20:00h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

 

 

Picos