O Corisabbá que disputa o Campeonato de Futebol Piauiense consegue feitos inacreditáveis nas partidas jogadas nos seus domínios, estádio Tiberão, e que deixam os torcedores revoltados.
A última façanha de forma negativa da equipe florianense foi nessa noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, quando jogava mais uma partida com apoio da torcida no Tiberão.
O time florianense começou perdendo com um gol da equipe adversária que saiu antes dos 15 minutos de jogo, conseguiu empatar, virar o placar para a satisfação dos quase 500 pagantes, e ainda tinha muito para acontecer, o juiz da partida em jogadas reais expulsou dois jogadores do Piauí, ou seja, o Cori estava vencendo por 2 x 1, com mais dois jogadores em relação aos adversários e no apagar das luzes cedeu o empate, numa jogada em que foi feita uma falta num jogador do Piauí na grande área e não deu outra, pênalti que foi convertido em gol, resultado final para insatisfação da torcida de Floriano, 2 x 2.
O Cori é o lanterna da competição com cinco partidas jogadas, das três partidas, dois empates e uma derrota dentro de casa e duas derrotas fora do Tiberão. O comando da equipe está com o ex-jogador Faustivânio Fernandes (Vanin) que deve deixar a função o mais breve possível.
Diante da partida realizada com apoio da torcida local, podemos classificar o jogo de mais um vexame do Cori dentro de casa?
Renda e público do Jogo
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com