O Corissabá tem hoje uma partida que é considerada uma das mais difícéis do Campeonato de Futebol Piauiense. O time florianense vem de quatro partidas sendo que houve um empate e três derrotas. O treinador, Vanin, que é ex-jogador da equipe, numa entrevista ao piauinoticias.com afirmou que o time estará sem os três zagueiros: Fagundes, Yan e Hans Muller e um dos desfalques é o goleiro Baby que está com uma lesão na mão.
O treinador revela que não tem muitas opções de jogadores e que deve segurar o Jackson na zaga e estará como Juliano como volante. Ele coloca que reconhece as dificuldades e que o grupo deve estar preparado para uma situação como a que está sendo vivida agora.
“Essas dificuldades apareceram em uma semana ruim de trabalho, como essa, por exemplo, depois de uma derrota para a equipe do Barras”, disse o treinador afirmando que os jogadores tem que entrar em campo com muita confiança e com uma tranquilidade já mais vista. O treinador afirma também que os atletas se abateram frente a equipe barrense na partida do sábado, 23, e que isso não pode ocorrer com jogadores profissionais. O Barras ganhou o jogo de virada por 3 x 2, após o Cori está vencendo por 2 x 0 no primeiro tempo.
Na entrevista Vanin afirmou reconhecer que cometeu alguns erros em não treinar a equipe para determinadas jogadas e cita a linha de impedimento, por exemplo, quando num determinado momento da partida, o goleiro foi dividir com o atacante. “Falhamos crucialmente contra o time do Barras onde fizemos linha de impedimento no primeiro gol, coisa que agente nunca tinha treinado. Fizemos com o que o Baby fosse dividir com o atacante, coisa que agente não fazia que era a linha de impedimento e também não foi treinada e temos que estar atentos”, disse. O jogo da noite de hoje, 27, deverá ser iniciado as 20:00h no Estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão), em Floriano.
ATUALIZADA às 11:26h
Informações chegadas agora na redação do piauinoticias.com confirmam que o treinador Vanin teria colocado o cargo a disposição da direção do clube. Isso teria ocorrido no sábado, 23, após a partida contra o Barras.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com