• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Mais uma vez a torcida do Corisabbá equipe de Floriano-PI que está participando do Campeonato Piauiense de Futebol,  lhe deu apoio numa partida mas o treinador e o elenco não souberam reconhecer. O time jogando em casa na tarde deste sabado, 23, após está vencendo pelo placar de 2 x 0 aos 10 minutos do primeiro tempo, cedeu o empate ainda na primeira etapa e perdeu de virada para a representação de Barras.

 

 

A equipe florianense jogou bem apenas os primeiros quinze minutos e poderia ter feito pelo menos três gols, mas foi incompetente nas finalizações e logo revoltou a torcida que estava presente em grande número e que fazia cobranças a cada jogada, apesar da vitória parcial.

 

 

Ao final do primeiro tempo todo o elenco saiu vaiado pela torcida e o treinador Vanin foi um dos mais lembrados. Na segunda etapa as cobranças aumentaram e no terceiro gol do Barras, parte da torcida do Cori aplaudio a equipe adversária com forma de protesto a representação local. Estava presente no Estádio os integrantes da diretoria e o presidente da Associação Atlética Corisabbá, José Bruno Filho. Final, Barras 3 x 2 Corisabba. 

 

 

Da redação