Em boa fase no Campeonato Brasileiro - onde é líder isolado com dez pontos em quatro rodadas - e na Libertadores - na segunda colocação do Grupo D e bem próximo da classificação para as oitavas de final - o Flamengo tentará fazer valer a força do 'Maracanã lotado' para avançar também na Copa do Brasil. Para o duelo dessa quinta-feira, diante da Ponte Preta já foram vendidos 46 mil ingressos.
A diretoria do Flamengo divulgou o último balanço na noite dessa quarta-feira e para o setor sul, restam menos de mil ingressos. De qualquer forma a procura deve continuar grande nessa quinta-feira e até a noite todos os ingressos provavelmente estarão esgotados. Para avançar na Copa do Brasil, o Flamengo joga por um empate pois venceu o jogo de ida, por 1 a 0, em Campinas. Para a Macaca, resta vencer por dois gols de diferença.
Na ocasião, o técnico Maurício Barbieri deve repetir a escalação do último domingo, quando o time rubro-negro venceu o Internacional por 2 a 0. A única dúvida fica no ataque entre Henrique Dourado e Paulo Guerreiro - que voltou a treinar nessa semana e tem grandes chances de voltar ao time titular. Um dos destaques do time, Lucas Paquetá é presença certa no jogo e prega cautela.
"Sabemos da dificuldade de um jogo mata-mata. Fizemos um bom resultado em um jogo difícil fora, e aqui não será diferente", disse o jovem.
Futebolinterior