• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa quinta-feira, 7, a diretoria do Atlético-GO apresentou de forma oficial o técnico Waldemar Lemos, que chega para o lugar de Jairo Araújo, demitido na última segunda-feira. O novo treinador do Dragão já comandou o treino desta quinta-feira.

 

Waldemar esteve na quarta-feira no Serra Dourada acompanhando de perto o empate do Atlético por 0 a 0 contra o Itumbiara. Foi o quarto empate consecutivo do Dragão no Campeonato Goiano. O novo comandante rubro-negro ressaltou que gostou da atuação do time.

 

 

"Sinceramente, pelo que vi na quarta-feira, fiquei muito satisfeito. Com relação ao que já tinham me passado, a equipe apresentou uma evolução. Gostei muito da posse de bola e do controle que a equipe teve. Infelizmente o campo não estava nas melhores condições, por causa da chuva, mas gostei do que vi. Achei o time do Itumbiara interessante também. Acho que para as próximas rodadas poderemos evoluir no aspecto das finalizações, que é o que conta no futebol", declarou Waldemar.

 

Com uma conquista recente e importante na bagagem, que foi o acesso com o Náutico para a Série A do futebol brasileiro em 2011, Waldemar contou quais são suas características como treinador.

 

"Eu tenho um pouco de cada coisa, não adianta ser só explosivo. Temos que saber o que a pessoa pode produzir. Se eu tiver de ser explosivo, serei. Mas isso nunca vai ser feito para mostrar algo a alguém. Vamos conversar. Através da conversa poderemos adquirir uma grande confiança. Espero que o grupo aprenda muito e que eu aprenda também", finalizou o comandante rubro-negro.

 

Durante os nove dias que o time vai ter para se preparar para o clássico contra o Vila Nova no dia 16, Waldemar fez uma programação com pouco descanso e muito trabalho, já que o time ainda não está na forma física ideal.

 

 

 futebolinterior