• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O técnico Ney Franco pretendia usar a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, para testar variações táticas no São Paulo vislumbrando o jogo que disputará daqui a uma semana na Copa Libertadores da América. Mas o Tricolor não se adaptou ao esquema, pouco criou no Morumbi e só empatou por 0 a 0 com a Macaca, que desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista.

 

Com Ganso no banco de reservas, Cañete teve sua chance desde o início e não aproveitou. Da mesma forma, Jadson falhou como único armador da equipe. O ex-santista ainda entrou no segundo tempo e não conseguiu mudar a dinâmica do confronto.

 

O São Paulo teve os desfalques de Rogério Ceni, lesionado, e Luis Fabiano, que está na Seleção Brasileira. Mas os demais titulares estiveram em campo e exibiram dificuldade. Ney Franco já avisou que vai escalar apenas os reservas no sábado, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, para poupar os principais jogadores para o confronto contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

 

Com o resultado desta quarta, o São Paulo chegou aos sete pontos, na parte intermediária da tabela, com dois jogos a menos, pois disputou a pré-Libertadores. Já a Ponte soma agora 14 pontos, levando desvantagem apenas nos critérios de desempate em relação ao líder Santos. O time de Guto Ferreira volta a jogar no sábado, mais uma vez fora de casa, contra o Ituano.

 

Campeonato de São Paulo 2013

 

Primeira Fase

 

6ª rodada

 

Linense 2 x 2 Santos

Botafogo-SP 0 x 0 Corinthians

São Paulo 0 x 0 Ponte Preta

Penapolense 2 x 1 União Barbarense

Mogi Mirim 0 x 1 Ituano

São Bernardo 0 x 3 XV de Piracicaba

Guarani 3 x 1 São Caetano

Bragantino 1 x 2 Mirassol

Paulista 0 x 0 Oeste

 

IG