A derrota para o Parnahyba no último final de semana na cidade de Parnaíba deixou o elenco da representação do Corisabbá, equipe florianense que está participando do Campeonato Piauiense de Futebol, com um a certa revolta.
Todos acham que a equipe foi prejudicada pela arbitragem da partida. Ainda na noite de domingo quando o time se preparava para viajar com destino a Floriano, o treinador Vanin declarava ao repórter Carlos Iran (Rádio santa Clara/piauinoticias.com) que o time tinha sim sido prejudicado pelo juiz.
Para o goleiro Baby a equipe de Floriano foi mesmo prejudicada. “Fomos bem em Parnahyba, fomos roubados pelo árbitro. Agente trabalha a semana todinha e lá fomos prejudicados, acho que a diretoria tem que trabalhar, pois o cara fez um dos gols com a mão e o arbitro de frente disse que não viu, por isso que estou pedindo para a diretoria trabalhar fora de campo”, colocou o goleiro.
Baby que foi expulso da partida disse que o time tem personalidade e por isso ninguém vai baixar a cabeça, pois a equipe fez um bom jogo, afirmando também que houve ainda um pênalti a favor do Cori que o juiz não deu. A equipe está de folga está semana e só deve jogar agora após o período de carnaval.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com