• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nos últimos dois anos o baronense Adelson Alves (Bêda), atleta maratonista que já participou de várias competições esportivas no Piauí e em outros estados de Federação, ganhou nada mais, nada menos que 36 provas, em média.  Foram sete motocicletas novas, vários prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.  O último título de campeão numa competição, Bêda  ganhou no domingo, 27, ao participar de mais uma edição da prova pelo aniversário da cidade de Belém, estado do Pará.

adelsonalves012013
Entre os 2.400 inscritos o baronense que participou da segunda corrida do ano de 2013, ganhou em primeiro lugar. Adelson Alves recebeu como premiação uma moto zero quilômetro e mais a quantia de R$ 1.000,00.  Nas edições  da competição no Para é ele foi o mais rápido em todas as suas realizações.

 


Trecho de matéria publicada no site da Prefeitura de Belém.

-Pelo segundo ano consecutivo o lugar mais alto do pódio foi ocupado por atletas do Maranhão. Adelson Alves Rodrigues é bicampeão na categoria masculino, adelsonalves01022013com o tempo de 30’13”, novo recorde da Corrida de Belém. “A felicidade é imensa, o mês de janeiro inteiro estive me preparando, eu esperava muito dessa prova. Ontem, até sonhei que vencia”, confessou.

 



Antes deste feito em Belém, o jovem Bêda disse ao piauinotricias.com que tinha vencido ainda neste mês uma competição de atletismo na cidade de Codó-Maranhão onde recebeu o valor de R$ 800,00 mais troféu pela primeira colocação.  Em março próximo, ele estará na cidade de Juazeiro do Norte-CE em mais uma competição.

 

 

 

 

Da redação

IMAGEMS: piauinoticias.com/prefeitura de Belèm