• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

danilo e kleberO técnico José Danilo de Oliveira Queiroz (foto a esquerda) não dirige mais o time do Barras Futebol Club na 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão foi tomada no final da tarde de ontem, 07, após uma avaliação do resultado da estreia e do desgaste que já estava havendo entre o treinador e o empresário Kleber Lavor, que figura como  uma espécie de arrendatário do time na competição.

 

No jogo de ontem, o Barras foi bem diferente da equipe que, esperava-se, pudesse fazer uma boa atuação diante dos adversários na Copinha. O resultado adverso de 4 a 0, com a expulsão de dois jogadores do time piauiense, foi fundamental para deixar o clima desfavorável, a ponto de Danilo Queiroz ser afastado.

 

Logo após o jogo, jogadores do Barras já mantinham contato com a redação de um portal, reclamando que o técnico teria escalado o time errado. Os jogadores são todos muito amigos do seu empresário, daí pode-se dizer que Danilo Queiroz foi "queimado" pelos próprios atletas.

 

A direção do Barras garante, porém, que ele continua na equipe, para dirigir o time que irá disputar o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, onde a estreia ocorre no dia 27, diante do Parnahyba, no Estádio Juca Fortes. Danilo Queiroz deve chegar a Teresina ainda nesta terça-feira, 8.

 

 

Site do Buim