Visando a participação no Campeonato Estadual de Profissionais de 2013, os oito clubes que disputarão o título da temporada já estão com seus treinadores definidos.
RIVER - O time tricolor oficializou, na terça-feira, em um café da manhã com a imprensa, empresários e torcedores, o nome de Aníbal Lemos para comandar o Galo no Estadual de 2013.
FLAMENGO - O Mais Querido já tem definido o nome de Celso Teixeira para trabalhar na direção técnica do time rubro-negro na briga pelo título Estadual da próxima temporada.
PIAUÍ - O nome escolhido pelo Piauizão foi do gaúcho Fernando Donet. O novo treinador está com sua chegada prevista em Teresina no início da próxima semana, quando assumirá o comando técnico do Enxuga-Rato.
CORI-SABBÁ - O alvinegro florianense, a exemplo do River, preferiu um piauiense para comandar o time no estadual. O escolhido foi o ex-atleta do clube Vaninho, que já iniciou a preparação do plantel.
4 DE JULHO - Nelson Mourão, que já trabalhou em vários clubes piauienses, assume o comando do Colorado da cidade de Piripiri.
BARRAS - O Leão do Maratoan, preferiu apostar, mais uma vez, em Danilo Queiroz. Ele teve uma boa passagem pelo time barrense e desta vez volta para brigar pelo título.
PARNAHYBA - O azulino do litoral manteve o nome do treinador Paulo Moroni, campeão de 2012. Moroni volta com uma só finalidade, que é conquistar o bicampeonato pelo Tubarão do Litoral.
PICOS - De novo presidente e com outra forma de administrar time de futebol, a SEP entra na briga pelo título de 2013 com Cícero Monteiro no comando técnico do time. Ele conhece bem o futebol piauiense e tem tudo para fazer um bom trabalho na SEP.
Diário do Povo do PI