Quando esteve na redação do piauinoticias.com nessa terça-feira, 11, acompanhado da esposa, a pernambucana Laura Novaes, o jogador florianense Edson Piauí que acabou de ser campeão pelo Oeste, time do interior do estado de São Paulo, falou um pouco da sua carreira.
Piauí esteve no Mogi-mirim onde foi campeão já este ano e ajudou a subir a equipe da série D para C, fez parte do elenco que elevou o Oeste (Itápoles-SP) da série C para B e para concluir, disse ele, "fui campeão brasileiro da série C um titulo marcante na minha carreira".
Ainda nos seus quetionamentos ele colocou, “ser campeão brasileiro independente de série, se trata de um título e estou muito feliz, pois espero compartilhar esse momento da minha carreira com os meus familiares e amigos”, disse o Piauí que passa o natal em Floriano e deve passar o ano novo com os familiares da esposa em Pernambuco.
O passe do florianense Piauí é do Mogi-mirim, mas está para ser negociado podendo o mesmo ficar no time paulista. O empresário do Piauí pediu que o mesmo evitasse atender ligações de empresários da área esportiva e que ficasse tranqüilo que tudo dará certo, narrou.
Edson Piauí que é conhecido no meio esportivo florianense por Tabaco passou pelo Corisabbá e esteve no Atletas do Futuro, equipe que lembra com carinho e não esqueceu de uma das pessoas que lhe deu grande apoio e incentivo, o saudoso Carlos Augusto Pompéia.
Da redação
IMAGEM: site do Oeste