Mal o Campeonato Brasileiro terminou e o mercado da bola já se demonstra aquecido. Principal jogador do elenco atual do Flamengo, o atacante Vagner Love recebeu, através de seu empresário, contato de seu ex-clube, o CSKA, de Moscou.
Vendido ao clube da Gávea no início desse ano por cerca de dez milhões de euros, Love continua com o status elevado na Rússia. A ideia do CSKA é perdoar o restante da dívida do Flamengo, cerca de seis milhões de euros, para tê-lo de volta, apesar de o parcelamento estar em dia. A vontade do atacante, no entanto, é permanecer no Brasil.
"Houve, sim, o contato. Mas deixamos claro que a vontade do Vagner é permanecer no Brasil, ser campeão pelo Flamengo. Como houve a eleição, estamos aguardando a posse da nova diretoria para comunicá-los sobre o interesse. Mas ele tem contrato até 2014 e deseja permanecer", disse Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love.
O atacante voltou ao clube em fevereiro deste ano após uma tensa rodada de negociações. Vagner Love chegou a interromper as férias e embarcar para a Rússia e ajudar nas conversas com o presidente do CSKA. Tanta fama no país europeu rendeu a Love o interesse de outro clube, o Rubin Kazan.
Proposta, no entanto, não houve até o momento. Durante a campanha eleitoral na Gávea, Vagner Love ressaltou, por diversas vezes, apoio à presidente Patricia Amorim.
Espn