• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

felipa28112012Luiz Felipe Scolari será anunciado nesta quinta-feira como o novo técnico da seleção brasileira. A informação, em primeira mão, é do jornalista Luiz Antônio Prósperi, do jornal "O Estado de S. Paulo", que informou na Rádio Estadão ESPN que o treinador desembarcará em São Paulo na tarde de amanhã para encontrar-se com o presidente da CBF, José Maria Marin.

 

"Ele [Marin] só não fez este anúncio hoje porque está esperando se encontrar com o Felipão para fechar esses últimos detalhes de comissão técnica e outras coisas", garantiu Prósperi.

 

Praticamente ao mesmo tempo, a jornalista Fátima Bernardes informava ao vivo em seu programa,  que Carlos Alberto Parreira será coordenador de seleções. O técnico da campanha do tetracampeonato em 1994 ocuparia, assim, o cargo que Marin, mais cedo, anunciou que recriará na CBF. O de diretor de seleções, antes ocupado por Andrés Sanchez, que pediu demissão, foi extinto.

 

Questionado se há alguma chance de o acerto com Scolari dar errado, Prósperi garante ser quase impossível. "Só se o Felipão falar não,  assim de última hora, mas acho muito difícil isso acontecer", afirmou.

 

Aos 64 anos, Scolari assumiria a vaga que até a última sexta-feira pertencia a Mano Menezes, demitido por Marin. 

 

ESPN