• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


O novo elenco do Corisabbá, equipe florianense  que está treinando visando o Campeonato Estadual de Futebol Piauiense de 2013, recebeu nessa tarde de segunda-feira, 26, o prefeito eleito de Floriano, advogado Gilberto Júnior (PSB).  

gilbertotreinocori27112012
No local do treino, o estádio Tibério Barbosa Nunes que fica no bairro Tiberão,  o prefeito eleito ouviu o treinador Vanin  e pode observar a movimentação dos jogadores, além de ter conversado com integrantes da direção da equipe.

 

coritreino27112012

Viemos para observar a movimentação do Corisabba, pois estive em Teresina e muitas pessoas estavam me perguntando sobre o time e queria me inteirar de como está o trabalho do grupo, disse o Gilberto Júnior, afirmando o seguinte, “realmente estamos dispostos a fazer o possível para contribuir para que o nome da cidade de Floriano seja bem representado através do Corisabbá, porque tenho ideia do quanto isso é importante em nível de cidade, da autoestima da população florianense, bem como, quanto a nível estadual e estaremos buscando os meios para ajudar a nossa representação”.

 

 

 

ATUALIZADA às 17:20:h

De acordo com o repórter  Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM/piauinoticias.com) o prefeito eleito Gilberto Júnior foi ao estadio Tiberão a convite do vice-presidente da equipe Corissabana, ex- jogador Maurício Miranda que fez parte do conversa  envolvendo o treinador e o futuro gestor florianense.  

 

Amistosos

O vice-presidente Maurício informou que dois amistosos estão confirmados até o dia 20 de dezembro deste ano. A primeira partida deve ser contra o Flamengo do Piauí dia 13, uma quinta-feira no Tiberão e a segunda partida será em Porto Alegre do Piaui, pela ocasião do aniversário daquele municipio, dia 15, sábado.

 

 

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com