• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Após desembarcar em Santiago no início da noite, onde enfrentará a Universidad Católica nesta quinta-feira, 22, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-americana, a delegação do São Paulo se dirigiu ao hotel no qual ficará concentrada e logo passou por um susto. O treino do time comandado por Ney Franco estava programado para às 20h (de Brasília), mas acabou atrasando devido a um terremoto de 5.1 na escala Richter. Com a situação normalizada, os jogadores realizaram normalmente a atividade, e o zagueiro Rafael Toloi, a princípio, está confirmado para o duelo.

 

Entre o segundo e o terceiro andar do hotel Sheraton, Denis, Maicon, Rafael Toloi e Jadson ficaram por 15 minutos presos em um elevador até que o resgate foi efetuado, informou a Rádio Estadão ESPN. Cerca de 15 minutos antes do início do treinamento no estádio San Carlos de Apoquindo, a equipe ainda teve de enfrentar um leve terremoto que atingiu a capital chilena.

 

Recuperados do susto, os são-paulinos chegaram ao local da partida de quinta-feira e treinaram sob os olhares de Ney Franco. Com dores no tornozelo esquerdo, Toloi participou normalmente da atividade, mesmo sem estar 100% fisicamente.

 

Caso o quadro do camisa 3 piore, a tendência é que Edson Silva seja escalado como titular. Dessa maneira, Ney Franco deve mandar a campo a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Lucas, Luís Fabiano e Osvaldo.

 

MSN