• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jogador daniel e danrley 9-11Daniel Makay e Danrley, jogadores filhos de Água Branca e pertencentes ao Água Branca Futebol Clube, ambos com 17 anos e tendo atuado em 2012 pelo time profissional do Barras,  no Torneio Movimentação promovido pela Federação de Futebol do Piauí e pelo Água Branca Futebol Clube no Campeonato Piauiense Sub-18, estão ingressando no Fluminense Esporte Clube (Fluminense do Piauí) que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2013.

 

Os jogadores foram indicados ao Fluminense do Piauí pelo técnico Augusto Melo, que trabalhou com eles no Barras no Torneio Movimentação deste ano. Daniel Makay é um jogador polivalente, atuando com grande desempenho na lateral-esquerda, como zagueiro e como volante. De bom porte físico, a força e a raça se alinham a uma habilidade incomum.

 

Já Danrley foi o artilheiro do time do Água Branca no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012. É meia-atacante. Arisco e com dribles desconcertantes, dá sempre muito trabalho às zagas adversárias e é um goleador nato.

 

acessepiaui