• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

vasco treinaMinutos depois da entrevista coletiva do presidente Roberto Dinamite, o treino do Vasco, nesta terça-feira à tarde em São Januário, também teve momentos de apreensão. O trabalho da equipe foi acompanhado por cinco policiais dentro do gramado, que foram chamados por precaução para garantir a segurança dos jogadores em um momento ruim do time. Depois da atividade, integrantes da torcida organizada Força Jovem tiveram uma coversa com o meia Juninho Pernambucano.

 

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0 no último sábado, quinto resultado negativo seguido da equipe no Brasileirão, o elenco vascaíno voltou de dois dias de folga e se reapresentou nesta terça. O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático em São Januário, mas foram os acontecimento sem a bola que chamaram mais a atenção.

 

Torcedores acompanharam das arquibancadas a atividade, que foi vigiada de perto por policias. Duas viaturas ficaram posicionadas atrás de um dos gols, na entrada do estádio, e cinco policias estavam atentos na beira do gramado. Diversos seguranças particulares também estavam espalhados pela sede social. Apesar da preocupação com a segurança devido à má fase da equipe, não houve nenhum problema de violência. Minutos antes, cerca de dez integrantes da principal torcida organizada do Vasco pressionaram o presidente Roberto Dinamite, que deixava entrevista coletiva e caminha para o carro. Os torcedores pediram uma reunião com o dirigente.

 

Depois do treinamento, integrantes da principal torcida organizada do clube tiveram uma conversa em uma sala fechada com o meia Juninho Pernambucana. Apesar das cobranças, o encontrou aconteceu em clima pacífico.

 

A Força Jovem divulgou um comunicado no qual fez cobranças à diretoria vascaína, exigindo o imediato pagamento de salários atrasados, cobrando competência, ousadia na contratação de reforços, entre outros pontos.

 

Alecsandro e Tenório recuperados - Os atacante Alecsandro a Carlos Tenorio foram as grandes novidades do treino do Vasco nesta terça-feira. os dois jogadores estão recuperados de lesões na coxa, participaram do trabalho com bola sob o comando do técnico Marcelo Oliveira e podem até voltar ao time.

 

O time cruzmaltino volta a campo no próximo domingo, 4, às 17:00h, contra o Sport, em São Januário. Faltando cinco rodadas para o término do campeonato, o Vasco está na sétima colocação do Brasileiro, com 50 pontos, oito a menos do que o São Paulo, o quarto colocado, último na zona de classificação para a Libertadores.

 

 

ESPN