Centro das atenções durante o treinamento do Flamengo, o atacante Adriano se irritou e reclamou de perseguição, nesta sexta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. Enquanto participava de atividade no gramado, o Imperador se virou para os fotógrafos que o clicavam e disparou em tom de deboche.
"Vocês me amam, não me deixam em paz, tem que ter muita cabeça mesmo. Manda as fotos para minha avó, ela vai gostar", disse o atacante, nesta sexta.
Recuperado de lesão no tendão, Adriano já vem fazendo trabalhos intensivos há quase um mês para recuperar o condicionamento físico e voltar a atuar. O jogador ganhou dois dias de folga no domingo e segunda-feira desta semana, mas acabou faltando atividade programada em uma academia particular na terça. Na madrugada de segunda, o atacante foi flagrado comendo um sanduíche, e as fotos foram publicadas pelo jornal Extra, após um show de pagode na Barra da Tijuca.
Existe a possibilidade de Adriano reestrear pelo Flamengo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, mas o técnico Dorival Júnior não parece muito animado com a ideia. O treinador quer que o Imperador melhore mais a sua forma física antes de voltar aos gramados.
ESPN