A noite desta quarta-feira é decisiva para o Vasco na Libertadores. Com promessa de bom público em São Januário, a equipe de Zé Ricardo encara o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), precisando da vitória para continuar sonhando na competição continental.
Para Walter Casagrande, o Cruz-maltino, lanterna do Grupo 5, não avança na Libertadores, mas tem time e determinação de sobra para assumir o papel de maior desafio do Cruzeiro de Mano Menezes na fase de grupos.
- Acho que o Vasco não passa, mas o jogo é pelo orgulho, pela garra, pela determinação, apoio do torcedor. Vai ser muito difícil para o Cruzeiro, que vai ter que se virar se quiser classificar. Esse jogo com o Vasco vai ser o pior para o Cruzeiro na fase de grupos - disse o comentarista durante o "Seleção SporTV".
Apesar da diferença entre os elencos, destacada pelos comentaristas, Muricy Ramalho acredita num equilíbrio em São Januário, principalmente pela entrega dos comandados de Zé Ricardo.
- O Pikachu veio para a lateral, tem o Wagner... É um time tecnicamente inferior ao Cruzeiro, mas nesse último jogo (contra o Racing), em casa, jogando com um a menos, foi para cima. É um time determinado, que não desiste, brigador. Sabe das suas limitações, mas vai ser um jogo muito equilibrado. Vai ser complicadíssimo para o Cruzeiro. A torcida do Vasco já disse que vai apoiar, como fez no último jogo.
Foto: André Durão/GloboEsporte.com