• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na tarde desta terça-feira, 25, todo o elenco tricolor do Bahia se reapresentou no Fazendão para dar início a semana de treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Botafogo-RJ. O técnico Jorginho e sua comissão técnica aplicaram um intenso treinamento com bola, que teve duração de quase duas horas.

 

A primeira parte do treino foi dedicada a troca de passes com velocidade em campo reduzido. Em seguida, os jogadores aprimoraram as finalizações, com chutes, cruzamentos e cabeceios. Na terceira parte do treino, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Inter, entre os quais o florianenses Hélder, sairam do campo e participaram de uma sessão de alongamentos.

 

Os demais atletas foram divididos em três equipes, que se enfrentavam alternadamente em mini partidas. O meia Zé Roberto treinou normalmente com bola, depois de passar a última semana fazendo um trabalho físico especial, inclusive utilizando o equipamento isosinético Cybex, para fortalecimento muscular.

 

O meia Gabriel foi poupado do treino e ficou no departamento médico, realizando um tratamento de manutenção na coxa. O atacante Júnior treino na academia, desceu para o campo e voltou a sentir um incômodo no púbis, voltando para a fisioterapia. O lateral Coelho treinou mais uma vez com um grupo, participando de todo o trabalho com bola, demonstrando evolução física e técnica.

 

Liberado pela comissão técnica, o atacante Souza ficou no Rio de Janeiro, resolvendo assuntos particulares, mas retorna aos treinos nesta quarta-feira.

 

Da redação