• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

romulo partakO piauiense Rômulo fará nesta quarta-feira, 19, seu primeiro jogo na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O Spartak Moscou, da Rússia, entra em campo fora de casa contra o Barcelona, que poderá ter até quatro desfalques em sua primeira partida no torneio.

Líder do Campeonato Espanhol, o time catalão deve jogar sem Puyol, Iniesta e Alexis Sánchez, além de Jordi Alba, lateral esquerdo que se recupera de uma gripe. Segundo agências internacionais, o técnico Tito Vilanova poderá lançar Adriano em seu lugar.

 

As dúvidas do treinador continuam entre Fabregas e Alex Song, no meio-de-campo, e David Villa e Cristian Tello, no ataque. Em compensação, Daniel Alves e Lionel Messi estão confirmados. A provável escalação inicial catalã conta com Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Alba (ou Adriano); Busquets, Xavi, Fabregas (ou Song); Pedro, Messi e Villa (ou Tello).

 

Comandados por Unai Emery, os russos estão apenas em sétimo no campeonato nacional e não terão o brasileiro Welliton, no ataque, e o volante holandes De Zeeuw, respectivamente lesionado e suspenso. O time deverá entrar em campo com Dykan; Kombarov, Insaurralde, Suchi e Makeev; Rômulo, Kombarov, Källstrom e Bylyaletdinov (ou Jurado); McGeady e Ari (ou Dzyuba).

 

O jogo será no estádio Camp Nou e vale pelo Grupo G, que ainda tem Benfica, de Portugal, e Celtic, da Escócia.

 

 

com infomações de agências internacionais