Em partida que teve seu início com atraso de 48 minutos por conta do Comercial não ter chegado ao Lindolfo Monteiro, o Flamengo venceu por 4 a 0 a equipe de Campo Maior. Com o resultado, o Flamengo vai para o Clássico Rivengo do próximo domingo com mais confiança. A primeira etapa não foi de muitas emoções. O Flamengo fez seu primeiro gol aos 17 minutos através de cobrança de falta de Jeferson Maranhense que balançou as redes do goleiro Neto, do Comercial. Foi esse o marcador do primeiro tempo, 1 a 0.
No segundo tempo a goleada começou a ser desenhada somente a partir dos 25 minutos com um belo chute de Ítalo, atacante que retornou ao clube após dois meses no Confiança de Sergipe. Quinze minutos depois, Marcos Portugal encobriu o goleiro Neto fazendo 3 a 0.
Com 3 a 0 a seu favor, se engana quem pensou que o Flamengo fosse se contentar com o placar. Aos 45 minutos, Marcos Portugal novamente chutou com precisão e ampliou o marcador. E um minuto depois, Bruno Potiguar ainda teve tempo de fazer o quinto gol após aproveitar cruzamento de Marcos Vinicius e cabecear a bola no ângulo de Neto.
Agora o Flamengo somou seus primeiros três pontos e tem pela frente o Clássico Rivengo que será realizado no próximo domingo(16). Já o Comercial enfrenta o Parnahyba, também no domingo, no Estádio Felipe Raulino, em Altos.
Flamengo - Robson; Jorginho (Marcos Vinícius), Marcelão, Wildinho e Samuel; Teté, Célio, Darlan (Marcos Portugal) e Flavinho (Bruno Potiguar); Ítalo e Jefferson. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
Comercial - Neto; Marcelo, Alisson e Bruno Ernandes; Gaguinho (Cinelton), Samuel (Janes), Italo (Jefferson Pipoca), Leo e Ismael; Elias e Dedê. Técnico: Joaci Moura.
Acesse Piauí