• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

botafogoMesmo em desvantagem, o Náutico criou uma boa jogada na primeira etapa – bola no travessão de Ronaldo Alves- e conseguiu descontar na segunda etapa, em pênalti convertido por Araújo. Os pernambucanos ainda pressionaram a jovem defesa do time adversário no segundo tempo, mas esbarraram no goleiro Renan e nas falhas de finalização.

 

Com várias chances perdidas, os pernambucanos levaram o golpe final aos 46 do segundo tempo. Após bom passe de Seedorf, Andrezinho invadiu a área como um raio pela esquerda e chutou rasteiro para vencer o arqueiro rival e tirar a equipe carioca do sufoco.

 

Na próxima rodada, as duas equipes fazem confrontos contra times gaúchos. Enquanto o Náutico vencer o Grêmio em Porto Alegre, o Botafogo recebe o Internacional no Engenhão.

 

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 3 X 1 NÁUTICO

 

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 9 de setembro de 2012 (Domingo)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Thiago Brigido (CE)

Cartões amarelos: Patric, Josa (Náutico)

Gols:

BOTAFOGO: Elkeson, a 1 e aos 33 minutos do primeiro tempo

NÁUTICO: Araújo, aos 9 minutos do segundo tempo

 

BOTAFOGO: Renan, Lucas (Gilberto), Brinner (Vinicius), Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel (Cidinho), Andrezinho e Seedorf; Elkeson

Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

NÁUTICO: Gideão, Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio; Elicarlos, Dadá (Josa), Souza (Kim) e Rhayner, Araújo e Dimba (Rogério)

Técnico: Alexandre Gallo.

 

 

ESPN