O Comercial segue sem vencer no Brasileirão da Série D. Dessa vez, o time piauiense resistiu o Sampaio Correa até os 41 minutos do segundo tempo, quando Tiago Miracema aproveitou rebote do goleiro Neto e concluiu no gol da vitória. O Sampaio Correa soma agora 21 pontos, enquanto o Comercial permanece com 2.
Os muitos que esperavam ser um jogo fácil para o Sampaio Correa se enganaram. O Comercial se manteve bem em campo e fez um jogo equilibrado com o time maranhense. O time de Campo Maior teve sua primeira boa oportunidade aos 21 minutos com Elias. O jogador recebeu cruzamento de Leo Carioca, mas dentro da área chutou a direita do gol.
O Sampaio só assustou aos 32 minutos em cobrança de falta de Arlindo Maracanã que bateu com maestria, porém o goleiro Neto espalmou para escanteio.
A segunda etapa começou com o Sampaio no ataque. Aos 4 minutos uma falta em favor dos maranhenses e Arlindo Maracanã novamente na cobrança. O lateral acertou o chute , mas Neto estava lá para fazer ótima defesa.
O jogo esfriou e só foi aparecer uma boa chance de gol aos 30 minutos. O Sampaio chegou com Pimentinha que chutou a direita de Neto.
No ataque com mais empenho, o Sampaio marcou o seu gol da vitória. Aos 41 minutos, novamente Pimentinha chutou. Neto defendeu parcialmente e na sobra, Tiago Miracema aproveitou e cabeceou para as redes comercialinas.
O resultado manteve não alterou a tabela de classificação. O Sampaio Correa continua na liderança e o Comercial na última posição. O Comercial terá mais uma oportunidade de vencer na Série D na próxima quarta-feira, 22, quando enfrenta o Santos-AP , no Estádio Albertão. O Time maranhense joga no próximo domingo com o Mixto-MT , em São Luís.
COMERCIAL: Neto; Paulo, Marcelo, Alison e Tiaguinho; Alemão, Ithalo, Samuel, Leo Carioca (Dedé) e Cinelton; Elias (Jeffson Lopes). Técnico: Joacir Moura
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Johildo e Deca; Luís Maranhão (Alex), Arlindo Maracanã, Zé Paulo e Cleitinho; Ricardinho (Thiago Miracema) e Orlando (Pimentinha). Técnico: Flávio Araújo
acessepiaui