• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

flacopapiauFlamengo estreia na Copa Piauí com uma vitória por 2 x 1 contra o 4 de Julho. Os gols do jogo sairam no segundo tempo. Para o Flamengo fizeram Ranielson e Jefferson Maranhense, já pelo 4 de Julho quem marcou foi o lateral direito Wilsinho. Com o resultado, o Flamengo lidera a Copa Piauí.

 

O primeiro tempo não teve muitas emoções. Foi morno. A melhor chance só surgiu aos 38 minutos quando o atacante Joniel, do 4 de Julho, desperdiçou uma grande chance ao receber cruzamento e cabecear a bola em cima do goleiro Robson.

 

Diferente do primeiro tempo, o segundo foi bastante movimentado. Logo aos 4 minutos, Jefferson Maranhense cobrou falta rapidamente, a zaga do 4 de Julho parou e o atacante Ranielson não perdeu a chance e  colocou nas redes coloradas.

 

O Flamengo queria o segundo gol e ele quase veio aos 12 minutos com um chute de Bruno Potiguar que foi parar nas redes pelo lado de fora. 1 minuto depois, Ranielson fez boa jogada e lançou para o estreante Jefferson Maranhense que ao tentar driblar Jailson foi derrubado pelo goleiro do 4 de Julho. O Goleiro Jailson foi expulso. Com isso, o treinador Paolo Rossi teve que tirar Fábio Ubajara e colocar o goleiro Wadson em seu lugar. Para a cobrança, Jefferson Maranhense bateu sem chances para o goleiro.

 

Os dois gols não abalaram o time de Piripiri. Aos 18 minutos, o lateral Wilsinho chutou forte da intermediária e surpreendeu o goleiro Robson, que estava adiantado. Os jogadores do Flamengo reclamaram devido o jogador não ter feito o "fair-play" e não devolveu a posse de bola ao Flamengo.

 

O Resultado colocou o Flamengo na liderança da Copa Piauí com três pontos. O único a vencer na primeira rodada da competição.

 

 

 

Flamengo 2x1 4 de Julho - Data: 06/08 - Local: Estádio Lindolfo Monteiro

 

Gols: Flamengo: Ranielson e Jefferson Maranhense - 4 de Julho: Wilsinho

 

Público: 172 pagantes - Renda: R$ 1.040,00

 

Flamengo: Robson, Jorginho, Marcelão, Wildinho, Samuel, Teté, Bruno Potiguar, Darlan (Laércio), Flavinho (Lima), Ranielson e Jefferson Maranhense (Jonierick) - Técnico: Oliveira Canindé

 

4 de Julho: Jailson, Wilsinho (Wescley), Paulo Maranhão, Pedrosa, Dacha, Juninho, Ivanzinho, Fábio Ubajara (Geó), Evandro (Pedra Preta), Joniel e Pretinho - Técnico: Paolo Rossi

 

- Trio de Arbitragem: Antônio Santos Nunes / Rogério de Oliveira Braga e Helio Soares Freite - 4º Arbitro: Moisés Sousa Santos

 

- Cartões Amarelos: Teté e Robson (Flamengo) - Cartão Vermelho: Jailson ( 4 de Julho)

 

 

acessepiaui