• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

flam copyEsteve longe de ser o melhor dos jogos do Cruzeiro ou o pior dos jogos do Flamengo. Mas fase é fase. Em uma tarde emblemática para a péssima maré rubro-negra, a Raposa contou com o oportunismo de Borges, seu novo centroavante, para vencer por 1 a 0 neste domingo, no estádio Independência. Os visitantes perderam gols inacreditáveis, especialmente com Vagner Love, e mantiveram a pressão sobre o técnico Joel Santana.

 

Foi uma partida equilibrada, de idas e vindas, ataques e respostas. E que rendeu um dos lances mais incríveis da temporada no futebol brasileiro. O Flamengo teve uma sequência de quatro tentativas, em poucos segundos, todas salvas pelo goleiro Fábio,  pelos zagueiros, ou pelo travessão.

 

Mas não passou de um susto para o Cruzeiro. Com a vitória, o time de Celso Roth subiu para 20 pontos, na quarta colocação (ainda podendo cair para quinto). O Rubro-Negro, com 15, é o décimo colocado.

 

A Raposa volta a campo na quarta-feira. Visita o Corinthians às 21:50h no Pacaembu. O Flamengo, um dia depois, recebe a Portuguesa.

 

globoesporte.com