A final do Campeonato Florianense se realizou na noite de sábado, 14, com presença de vários torcedores no estádio Tiberão e de acordo com o presidente da liga Florianense de Futebol (LFF), Dogival Oliveira, foi uma grande partida entre o América e Atletas do Futuro.
Graças a Deus fomos abençoados nessa noite aqui no Estádio Tiberão, disse Dorgival Oliveira, afirmando que foi uma grande partida de futebol com trio de arbitragem perfeito e o que mais me emocionou foi o propósito do futebol, enfatizou. “vimos a união de todos em uma integração só”.
Os Atletas do futuro perderam, mais sabiamente soube valorizar o título do América, isso é muito bom, infelizmente ou felizmente tem que ter um vencedor, disse o líder esportivo.
Segundo ainda o presidente a renda do jogo foi de R$ 1.338 e neste começo de semana a Liga Florianense já se reúne para traçar as metas do próximo campeonato que é o Regional.
Gazega
O técnico da equipe do América, campeão do Florianense, o ex-jogador Cazega que pela primeira vez atuou como treinador não escondeu a emoção e disse, “é uma experiência nova como treinador e campeão do Campeonato Florianense, mas como jogador várias e várias vezes, o gostinho é diferente, mas serve de exemplo para os que já pararam e querem ser treinador, a gente se motiva e fica contente”.
Da redação