Na manhã deste sábado (14), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida deste domingo contra o Flamengo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino recreativo e de bolas paradas com o elenco. O trabalho iniciou com o treinador reunindo o grupo no centro do gramado e tendo uma longa conversa. Em seguida, os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram o aquecimento com bola.
Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno. Após isso, os auxiliares Eduardo Barroca e Julinho Camargo comandaram a atividade recreativa. O time de Marcelo Lomba, Júnior e Mancini venceu a equipe de Souza, Titi e o piauiense Hélder, se recuperando da derrota da última semana.
No final, Falcão trabalhou as bolas paradas com os jogadores. Foram testadas faltas frontais, laterais, cruzamentos na área e escanteios. O técnico procurou corrigir o posicionamento da defesa e do ataque nas jogadas. O lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e participou normalmente do recreativo.
No departamento médico ficaram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho e Madson, que faz tratamento para curar uma contusão muscular na coxa. Na academia, o meia Jéferson continuou fazendo o trabalho de recondicionamento físico, com o professor Luiz Napoleão. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração em Busca
esporteclubebahia