• roma.png
  • vamol.jpg

comercial copy copyUma mudança radical na agenda de jogos do Comercial de Campo Maior. No domingo, 24, ao invés de jogar pelas semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol, o time azulino vai é disputar sua primeira partida pela Série D do Brasileirão contra o Araguaína, de Tocantins. O jogo está marcado para as 17:00h no Estádio Albertão, em Teresina.


A informação foi passada pelo diretor de futebol da equipe campomaiorense, Arnaldo Piricó, que revelou que a partida contra o Flamengo pelas semifinais ficou mesmo para quarta-feira, 27, no Lindolfo Monteiro.


Arnaldo Piricó minimizou a polêmica em torno da partida final das semifinais, que está prevista para acontecer em Campo Maior. É que a diretoria do Flamengo entrou com recurso na FFP pedindo a interdição do Estádio Deusdeth Melo, alegando falta de condições de jogos. “Estão partindo para o tapetão, querem tumultuar o campeonato na fase final. Fizeram vários jogos no Deusdeth e porque só agora estão com essa. Vamos jogar futebol”, disse o diretor comercialino.



O caso do 4 de Julho é diferente. O time de Piripiri sofreu a perda de mando de campo em uma partida, por causa de ações de torcedores na partida contra o Piauí. O colorado entrou com efeito suspensivo e conseguiu enfrentar o Parnahyba no domingo passado no Estádio Ytacoatiara. Acontece que o Tribunal de Justiça Desportiva voltará a julgar o caso na sessão desta quinta-feira, 21. E se a punição for mantida, onde Parnahyba e 4 de Julho jogarão a primeira partida das semifinais, na sexta-feira ? É uma grande dúvida.




portalcampomaior